fbpx

“Plantas arquitetônicas para abatedouros e entrepostos de ovos” é tema de webinar mediada pelo presidente do Sindialimentos

“Plantas arquitetônicas para abatedouros e entrepostos de ovos” é tema de webinar mediada pelo presidente do Sindialimentos
A palestra on-line integra a agenda do Programa Agronordeste

Nesta terça-feira (02), o presidente do Sindicato das Indústrias de Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará (Sindialimentos), André Siqueira, dará uma palestra gratuita sobre “plantas arquitetônicas para abatedouros e entrepostos de ovos”. O evento on-line acontecerá às 18h, pela plataforma de videoconferência Teams. Os interessados podem realizar as inscrições através do link: https://bit.ly/2XjClzn.

Os modelos das plantas arquitetônicas para abatedouros e entrepostos de ovos (estabelecimentos destinados ao recebimento, classificação, sanitização, acondicionamento e distribuição de ovos de granja) são derivados de uma parceria entre o Sindialimentos, Federação das Indústrias no Estado do Ceará (FIEC), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (SEBRAE) e  Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (ADRAGRI). O projeto foi aprovado pelo Serviço de Inspeção Estadual (SIE).

“As plantas arquitetônicas elaboradas para abatedouros e entrepostos de ovos é uma iniciativa do Sindialimentos para facilitar os negócios dos produtores. A medida é importante também para agilizar os processos de regulamentação dos novos negócios”, esclarece o presidente do Sindicato das Indústrias de Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará, André Siqueira.

Sobre o Sindialimentos


O Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará reúne além dos fabricantes de rações balanceadas, outras categorias econômicas da indústria de alimentos. A organização defende os interesses do setor de forma integrada com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e Confederação Nacional da Indústria (CNI). Os interessados em conhecer o sindicato e associar-se podem saber mais em: sindialimentos.org.br ou através do e-mail: sindialimentos@sfiec.org.br.

Deixe uma resposta

Fechar Menu