fbpx

ESACE oferece cursos online durante quarentena

ESACE oferece cursos online durante quarentena

Com o intuito de contribuir para o aperfeiçoamento profissional dos advogados e estudantes de direito, a Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (ESACE) já incluiu 15 novos cursos em seu catálogo de ensino. As aulas são totalmente online e contam com profissionais renomados em diferentes especialidades da advocacia.

Mais de 1.500 alunos já participaram da iniciativa, que conta com a parceria da Escola Superior de Advocacia Nacional. Os interessados podem conferir todos os cursos disponíveis por meio do site: https://esace.org.br/. Para participar, é necessário enviar um e-mail para esace@esace.org.br com o nome do curso desejado no assunto do e-mail, além dos dados pessoais.

“O ensino à distância é uma prática de aprendizagem que vem contribuindo para qualificação de várias pessoas. Os recursos tecnológicos estão sendo de grande auxílio para a educação neste momento de isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus”, afirma o presidente da Escola Superior de Advocacia do Estado do Ceará (ESACE), Andrei Aguiar

Deixe uma resposta

Fechar Menu