fbpx

Hapvida lança campanha Corrente do Bem em parceria com a Cruz Vermelha

Hapvida lança campanha Corrente do Bem em parceria com a Cruz Vermelha

A iniciativa é uma ação da campanha Corrente do Bem Hapvida, que visa arrecadar alimentos para a população carente das regiões interioranas do Brasil

Com a chegada do fim do ano vêm as festas, os presentes e as reuniões com amigos e família, mas também é uma época de sermos ainda mais solidários, afinal todos devem ter o direito de celebrar e vivenciar o espírito natalino. Consciente disso e do seu papel de contribuir para o bem-estar da população, o Hapvida Saúde promove junto aos seus colaboradores e profissionais de saúde mais uma edição da Corrente do Bem Hapvida.

Este ano, a campanha vai beneficiar os cidadãos das regiões interioranas do Brasil, por meio de doações de alimentos, em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira.

Para fazer a doação, os colaboradores devem procurar a área administrativa, o setor de Recursos Humanos ou a Comunicação Corporativa de sua unidade. De acordo com as orientações da Cruz Vermelha, os alimentos que podem ser doados são: arroz, feijão, açúcar, sal, café, fubá, farinha, óleo, sardinha, macarrão e extrato de tomate.

A campanha Corrente do Bem Hapvida acontecerá nos nove estados da região Nordeste, bem como no Amazonas e no Pará. As doações começaram a ser recebidas na última segunda-feira (03) e podem ser entregues até o dia 31 de dezembro. Todos os alimentos arrecadados serão encaminhados à Cruz Vermelha da cidade de doação. A expectativa com a campanha é arrecadar cerca de 20 mil quilos de alimentos.

Hábito de fazer o bem

A campanha Corrente do Hapvida acontece desde 2016, sempre no último mês do ano, com o objetivo de estimular nos colaboradores da empresa o desejo de fazer o bem. No ano passado, a campanha teve como foco a adoção de cartinhas para o Papai Noel dos Correios para presentear crianças carentes.

A escolha desse ano em beneficiar a Cruz Vermelha, segundo a diretora de Comunicação Corporativa do Hapvida Saúde, Liane de Castro, se deu porque a empresa está muito sensibilizada com as difíceis condições de vida daqueles que moram em localidades muito pobres. “Decidimos então que esse seria o foco da Campanha Corrente do Bem 2018 e, ao pesquisar as instituições que poderiam nos ajudar a levar esses alimentos a pessoas tão carentes, verificamos que a Cruz Vermelha do Brasil era a mais habilitada e preparada para essa missão.

Trata-se de uma instituição de muita credibilidade, com sede em todos os locais onde o Hapvida possui filiais e que faz um lindo trabalho junto a essa população que nós desejamos ajudar”, complementa.

A diretora reforça ainda que ações como essas estão no propósito da empresa de promover o bem-estar não só dos seus colaboradores e clientes, mas também da comunidade em que está inserida. “Acreditamos também que, ao estimular nossos colaboradores a participar de ações como essa, que promovem o bem, estamos colaborando para uma sociedade mais justa, além de trabalhar com eles um dos nossos pilares fundamentais que é o acolhimento.

Tudo isso cria um clima de maior integração em nosso time e humaniza as relações dentro do local de trabalho, gerando muitos resultados positivos dentro e fora da organização. Ganham a sociedade, o cliente e o colaborador”, destaca.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:

VSM COMUNICAÇÃO: (85) 3456-6100

Gostou do texto?

Assine esta newsletter e receba as novidades e sugestões de pautas dos clientes VSM Comunicação assim que forem publicadas 

Deixe uma resposta

Fechar Menu