fbpx

Motoristas da 99 agora podem receber por transferência bancária

Motoristas da 99 agora podem receber por transferência bancária

A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing, implementa nesta sexta-feira (30), para toda a base de motoristas, a opção de receber os pagamentos das corridas via transferência bancária. A alternativa se junta ao Cartão 99 para que os condutores tenham ainda mais facilidade de obter sua renda.

Com isso, os motoristas da 99 agora têm mais opções para escolher como receber. Pagamentos no carro continuam podendo ser feitos em dinheiro, débito e crédito na maquininha. Os pagamentos pelo app, agora, são repassados por transferência bancária e, como já era possível, pelo Cartão 99 — um cartão de débito distribuído aos condutores gratuitamente.

Para receber por transferência bancária, basta ao motorista cadastrar os dados da sua conta corrente ou poupança no aplicativo. Os pagamentos são feitos semanalmente às sexta-feiras. A transferência bancária não tem custo para o condutor, e é feita de forma automática. Caso deseje receber pelo Cartão 99, é possível alterar o método de recebimento instantaneamente no app.

“No carro, no cartão ou direto na conta, a 99 quer oferecer ao motorista mais escolhas de como receber”, diz Pedro Aquino, Gerente de Produto da 99. “Aumentando a facilidade do dia a dia do condutor, também ampliamos a oferta de carros disponíveis na plataforma para os passageiros.”

Informações à imprensa:
VSM Comunicação – (85) 3456-6100

Gostou do texto?

Assine esta newsletter e receba as novidades e sugestões de pautas dos clientes VSM Comunicação assim que forem publicadas 

Deixe uma resposta

Fechar Menu